BOM LUGAR, MA: PRESTES A COMPLETAR 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA O MUNICÍPIO É SURPREENDIDO COM O LÍDER POLÍTICO ROGÉRIO PITBULL ATIRANDO EM VIA PÚBLICA

Comentários 0

A cidade de Bom Lugar – MA, que fica a 246 km da capital do Estado e que tem uma população em torno de 14.826 habitantes, parece não viver bons dias com a administração de Luciene Costa. As reclamações surgem de todos os lados. Os adversários falam abertamente enquanto os aliados falam as escondidas. Mas, é fato que as coisas não estão boas por lá. São acusações que vão desde a má gestão do dinheiro público a perseguição política e agora esquentou de vez com um ato tresloucado praticado pelo líder político e esposo da prefeita Luciene Costa, Rogério Pitbull, quem realmente dar as cartas no município, o verdadeiro mandachuva.

Bom Lugar que está prestes a comemorar 25 anos de emancipação política no próximo domingo (10), já começou bem a programação de aniversário, com Pitbull na noite de sexta-feira (8), atirando em via pública.

Segundo informações repassadas ao Blog, por volta das 20h50, a suposta vítima de nome Tadeu, estava sentado à porta da sua casa localizada na Rua do Cruzeiro naquela cidade, juntamente com a sua esposa quando uma Hilux, preta, teria passado lentamente e ao perceber a presença de Tadeu que faz oposição ao governo de Luciene Costa teria dado marcha à ré. Ao ficar em frente a casa,  a vítima teria observado que Pitbull ao descer do veículo estaria com uma pistola apertando o gatilho, mas, no primeiro momento sem o carregador.

Em dado momento, também observou quando Pitbull colocou o carregador e ao ouvir o clic da arma municiada, Tadeu Damaso Ribeiro Filho e sua esposa correram para o interior da residência, momento que que Rogério Pitbull teria começado a atirar para o alto dando início a um verdadeiro pânico e corre-corre entre as pessoas que estavam sentadas em suas calçadas, onde todas temiam por suas vidas. Foi um desespero total.

Segundo pessoas que presenciaram a atitude impensada de Pitbull o mesmo estaria totalmente descontrolado e apresentava sinais a olhos nus de embriaguês alcoólica.

Em um áudio que circula na grande rede, Rogério Pitbull nega todas as acusações e diz que no horário e data citados estaria em sua casa e acrescenta: “duvido que alguém prove que era eu”.

A administração Luciene Costa/Pitbull dá sinais visíveis de um profundo desgaste político, onde, alguma das obras que serão inauguradas no domingo (10), nenhuma foi construída pela atual gestão e sim deixadas por governos passados e que apenas os prédios foram pintados pela gestora atual.

O ato em tese praticado pelo líder Rogério Pitbull foi no mínimo um desrespeito para com toda a população do município.

A vítima Tadeu em conversa com o Blog confirmou os fatos e disse que já procurou a delegacia Regional de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência e entregou ao delegado alguns materiais como a gravação em imagens (vídeo).

Com a palavra a a assessoria de comunicação do líder político Rogério Pitbull.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta