FORBAC PROMOVE O 1º TREINAMENTO COM PISTOLA E REVÓLVER PARA CANDIDATOS QUE PRETENDEM ADQUIRIR ARMA DE FOGO

Comentários 0

Aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro o curso “Arma sem burocracia – Curso Básico de Tiro com Pistola e Revólver”  com técnicas sobre o uso e manuseio em Pistola HT 380 e Revólver. O curso foi realizado pela Forbac (Formação e Reciclagem de Vigilantes de Bacabal), porém,  contou com participantes de várias classes sociais, dentre os quais advogados e jornalistas. A Forbac fica localizada a Rua Valentim Brito, no centro de Bacabal.

O objetivo foi doutrinar os participantes quanto ao manuseio adequado  e seguro de pistolas e revólveres, bem como treinar os disparos reais para a prova de capacidade técnica que é uma das exigências da polícia Federal para quem pleiteia a posse legalizada de uma arma de fogo.

O treinamento foi ministrado pelo Cabo PM Carlos César Martins Filho, membro da Força Nacional de Segurança Pública, integrante da Força Tática do 15º BPM e Instrutor credenciado pela Polícia Federal sendo um dos mais respeitados no Estado do Maranhão na área de manuseio e manutenção de armas de fogo e tiro.

Para os participantes do curso foi de suma importância todas as instruções recebidas, principalmente para aqueles que pretendem adquirir legalmente uma arma de fogo e assim, poder proporcionar a si e a sua família uma sensação maior de segurança, tendo o conhecimento específico sobre o uso correto de uma arma de fogo.

O  repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense Romário Alves foi o único da imprensa a participar do treinamento.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

CONFIRA A GALERIA:

Deixe uma resposta