VITORINO FREIRE, MA: HOMEM É CONDUZIDO COM SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK

Comentários 0

Policiais Militares lotados na cidade de Vitorino Freire – MA, integrantes da 3ª Cia do 15º BPM, apresentaram na delegacia de Polícia Civil Leandro da Conceição, 25 anos, residente no Bairro de Fátima naquela cidade. O mesmo teria ameaçado a sua ex-companheira, sendo também suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações repassadas pela polícia a sua companheira, de nome Maria de Fátima, teria solicitado via celular a presença policial em sua casa, alegando que o seu ex-genro estaria lhe ameaçando.

LOCAL ONDE A DROGA ERA ESCONDIDA

Ao chegar ao local os policiais militares de pronto avistaram o suspeito nas  proximidades da residência. Ao ser abordado e revistado os policiais encontraram em posse do mesmo algumas trouxinhas de uma substância análoga a crack, tubos de linha, aparelhos celulares sem identificação , armas brancas e certa quantia em dinheiro em notas de  2 reais.

Questionado sobre o material encontrado em seu poder, este teria falado que vendia drogas e que a sua ex-companheira conhecida por “Pretinha” participava das vendas. Que estavam separados há dois dias e que antes da separação haviam enterrado no quintal da casa, aproximadamente 900 trouxinhas de crack.

Leandro disse também que a droga era condensada em um tambor, que continha, inclusive, cadeado e enterrada, o que dificultava a sua localização. Uma forma de camuflar e ludibriar possíveis batidas policiais em sua casa.

Os policiais vasculharam o local indicado pelo conduzido, mas, não encontraram nada. Diante do fato, Leandro informou que provavelmente a sua ex-companheira teria empreendido fuga e levado todo o material.

Leandro foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil para o tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta