BACABAL, MA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE ESTELIONATÁRIO

Comentários 0

Uma equipe da Polícia Civil de Bacabal sob o comando do delegado Dr. Daniel Arruda deu cumprimento  na manhã desta quinta-feira (14) a mandado de Prisão Preventiva por estelionato contra instituições financeiras. O mesmo estava em liberdade, mas, devido ao descumprimento de regras cautelares previstas para a liberdade provisória foi pedida a sua prisão que foi aceita pela Justiça Federal de Bacabal. Darlan foi preso em sua residência localizada a Rua Carlos Pereira.

O motivo da prisão ocorrida hoje foi em decorrência de uma bronca em 2018, quando uma guarnição da polícia militar o deteve com 16 (dezesseis) cartões do bolsa família e alguns extratos bancários. À época Darlan disse ter comprado os cartões por R$ 300, 00 (trezentos reais) de uma pessoa que não soube identificar. Disse também que não chegou a efetuar nenhum saque, pois, os cartões apresentaram problemas.

Segundo as investigações da polícia civil, Darlan também é suspeito de vender aparelhos celulares roubados de uma loja na cidade de Apicoara-CE no último dia 8 de setembro quando uma dupla invadiu as instalações  das lojas Americanas daquela cidade e roubou dinheiro e vários eletroeletrônicos. Episódio que tem como suspeito Ivanclecio Sá Araújo que reside em Bacabal e está foragido.

Perguntado sobre o grau de envolvimento com Ivanclenio, disse que nenhum. Porém, em seu celular constam três números de Ivanclenio o que levantou mais suspeitos sobre a relação entre os dois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta