BOM LUGAR, MA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE ROGÉRIO COSTA PITBULL. UMA PISTOLA FOI APREENDIDA

Comentários 0

Atualizada, às 12h51

FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

A polícia Civil através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, sob o comando do delegado Carlos Renato cumpriu na manhã de hoje (15) mandado de Busca e Apreensão na residência do líder político Rogério das Chagas Jacome da Costa, o Pitbull, na cidade de Bom Lugar. Pitbull é o esposo da prefeita Luciene Costa. O fato deu-se em função da denúncia de Tadeu Damaso Ribeiro Filho que registrou queixa contra o mesmo, pois segundo Tadeu no último dia 8 estaria na porta da sua casa, quando Pitbull passou em sua Hilux, preta e ao perceber a presença do mesmo, teria dado marcha à ré e efetuado vários disparos para o alto  com uma pistola no intuito de ameaçá-lo.

Na residência de Rogério Pitbull a polícia encontrou uma pistola .380 mm que de acordo com  as descrições apresentadas pela vítima Tadeu é bem provável que seja a mesma utilizada no ato tresloucado de Rogério Costa.

Rogério Pitbull foi conduzido para prestar esclarecimentos, onde, pagou fiança e foi liberado. Porém, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

O fato teve grande repercussão nos meios sociais por se tratar de uma pessoa pública, porém, a versão apresentada por Pitbull, também em redes sociais não convenceu as autoridades. Em um áudio disse que no horário e data citadas estaria em sua casa com a sua família e ainda desafiou a quem provasse em sua cara a versão que teria sido ele o autor dos disparos.

Participaram ainda da operação os Investigadores Fredson, Jobson e Fernando Tomaz com o apoio do GRT (Grupo de Resposta Tática).

Com a palavra a assessoria de comunicação do líder político Rogério Pitbull.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta