JOVEM DE BACABAL É PRESO EM SÃO LUÍS. O MESMO TERIA PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A LOTÉRICA SANTOS OCORRIDO EM AGOSTO DESTE ANO

Comentários 0

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (10º DP –  Bom Jesus/SEIC), com apoio das Polícias Civil e Militar de Bacabal – MA, prendeu na manhã deste sábado (16), na cidade de São Luís – MA, Carlos Victor Clarentino Do Vale. Em seu desfavor existia um Mandado de Prisão, em razão da prática de crime e roubo qualificado pelo concurso de pessoas. O mesmo em companhia de comparsas teria participado do roubo a lotérica Santos, em Bacabal, no último dia 18 de agosto de 2019. Na ocasião todo o apurado do dia teria sido levado pelos assaltantes.

Após os procedimentos de praxe, Carlos Victor foi encaminhado ao plantão do Cohatrac e em seguida ao Sistema Penitenciário Pedrinhas – São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça de Bacabal. 

Do Assalto – o assalto aconteceu por volta das 12h50 do dia 18 de agosto, quando os funcionários da loteria já estavam fechando o estabelecimento  foram surpreendidos pelos assaltantes que entraram armados. Segundo informações três teriam entrado, enquanto um teria ficado do lado de fora dando apoio.

Após a prática delituosa os mesmos teriam fugido em uma pick-up Fiat/Strada, branca, tomando rumo ignorado.

A polícia trabalha agora para a prisão dos demais envolvidos.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta