TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL, MA

Comentários 0

Policiais Militares foram acionados na tarde desta quarta-feira que no Bairro da Areia, próximo a um Lava-jato, teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Que uma guarnição imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. Ainda no local a polícia foi informada que o suspeito ainda estaria por perto. Após algumas rondas, o suspeito foi localizado saindo da sua residência, localizada no Bairro Almiro Paiva. Ao ser abordado foi encontrado com este uma faca, provavelmente, a mesma utilizada na tentativa de homicídio. O conduzido também apresentava lesões em uma das orelhas, segundo relatos, produzidos pela vítima após uma discussão.  O suspeito foi levado até o pronto socorro municipal onde foi atendido e posteriormente apresentado na delegacia de polícia Civil para os tramites que o caso requer, sendo identificado como Antonio Charles dos Santos Silva.

VÍTIMA

Segundo a companheira de Antonio Charles, o problema teria começado na madrugada de sexta-feira, onde suspeito e vítima que foi identificada como Jordeilson Brito Santos, estariam juntos usando substâncias entorpecentes. Em dado momento Jordeilson, teria pedido emprestado a Antonio Charles uma certa quantia em dinheiro emprestado, uma vez que na madrugada não teria como sacar dinheiro em caixa eletrônico.

SUSPEITO

Antonio Charles disse não ter dinheiro em espécie. A vítima teria insistido de este não possuía algo de valor, pois precisava quitar uma dívida de 150 reais. O suspeito disse que tinha apenas um pano de joias da sua companhia o que acabou cedendo a Jordeilson que prometeu lhe devolver na manhã do mesmo dia.

Jordeilson teria saído com o pano de joias, avaliado em R$ 1.600,00 reais, mas, não teria cumprido o acordo. Sempre que o seu companheiro procurava a vítima para acertar as contas este se escondia ou o tratava male que não tarde de hoje (20), após mais uma cobrança, teria surgido uma discussão que culminou com a tentativa de homicídio, onde a vítima foi atingida na região das costelas lado esquerdo.

Jordeilson foi socorrido e encaminhado ao hospital Regional Laura Vasconcelos e aparentemente não corre risco de morte.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta