SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ARROMBAMENTO A GALPÃO DE CONFECÇÕES EM BACABAL FOI PRESO NO ESTADO DO TOCANTINS. FURTO FOI AVALIADO EM 300 MIL REAIS

Comentários 0

A polícia Civil do Estado do Tocantins em parceria com a polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal que tem como titular o Dr. Carlos Renato, deu cumprimento nesta quinta-feira (21) a mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Leocádio Diniz, pela possível prática de crime de furto qualificado praticado na madrugada do último dia 13 de outubro na cidade de Bacabal.

GALPÃO ARROMBADO

CADEADOS ARROMBADOS

Na ocasião, o preso, na companhia de outros comparsas, teria arrombado um depósito de confecções localizado no Bairro Ramal, Bacabal e subtraiu aproximadamente R$ 300.000 mil reais em mercadorias a transportando para o estado do Tocantins.

As investigações da Polícia Civil do Maranhão resultaram na expedição do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Bacabal-MA que foi cumprido nesta quinta-feira (21).

Boa parte das mercadorias foram recuperadas e serão devolvidas ao seu legítimo proprietário nas próximas horas. Outras pessoas investigadas e envolvidas poderão ser presas nos próximos dias.

PARTE DA MERCADORIA RECUPERADA

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta