MAIS DE 1.500 CANDIDATOS FALTAM NA 2ª ETAPA DO PAES NO MA

Comentários 0

Prova foi realizada em 23 cidades do Estado; resultado final será divulgado em janeiro de 2020.

Mais de mil candidatos faltaram na 2ª etapa do PAES 2019 da UEMA — Foto: Divulgação/Governo do MaranhãoNeste domingo (24) foi realizada a segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2020) pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e 1.563 candidatos não compareceram aos locais de prova.

Este ano, 66.746 mil pessoas se inscreveram para concorrer as 4.030 vagas destinadas para UEMA e as 910 para a UEMASul. Nesta segunda etapa, os candidatos tiveram que resolver questões discursivas sobre temas que integram o ensino médio e uma redação com o tema: “A importância do brincar e do divertir-se para o pleno desenvolvimento humano”.

Os cadernos de provas da segunda etapa estarão disponíveis ainda nesta semana no site do PAES e o resultado final está previsto para ser divulgado em janeiro de 2020.

As provas foram aplicadas em São Luís, Colinas, Caxias, São João dos Patos, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Codó, Santa Inês, Coelho Neto, Timon, Pinheiro, Grajaú, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Pedreiras, Zé Doca, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento. Já as provas da UemaSul aconteceram nos municípios de Imperatriz, Açailândia e Estreito. (G1MA).

Deixe uma resposta