POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM ASSALTO FRUSTRADO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Comentários 0

Em atualização

Militares lotados no Município de Alto Alegre do Maranhão foram informados no final da manhã desta terça-feira (26) de um possível assalto com reféns em andamento nas agências dos Correios daquela cidade.  Imediatamente foi feita uma averiguação e constatada a veracidade da informação. Diante do caso o comandante do policiamento local solicitou reforço das cidade de São Mateus do Maranhão e de Bacabal. o reforço chegou rapidamente e o local foi cercado. houve uma negociação e os dois assaltantes envolvidos resolveram se entregar.

Segundo o Major PM Duarte comandante do 15º BPM, os policiais receberam a informação do assalto através do comando do 23º BPM e imediatamente se dirigiram ao local. Ao chegarem ao local já encontraram uma equipe comandada pelo Major PM Jovan, comandante do 23º BPM da cidade de São Mateus do Maranhão. As negociações foram conduzidas pelo Sargento J. Costa.

Inicialmente os assaltantes exigiram coletes, carros, o apoio da imprensa para que se entregassem. Houve um tiro disparado acidentalmente dentro do interior dos Correios  por um dos assaltantes. Os assaltantes mantiveram como reféns o gerente e o vigia da agência.

Os assaltantes foram identificados como Leandro Silva e Silva (Ventinha), 28 anos, de Santa Luzia do Paruá  com passagem pela penitenciária de Pedrinhas e Raimundo Nonato de Morais Viana, 29 anos, natural da cidade de Santa Inês – MA que no momento está usando tornozeleira eletrônica. 

Com os mesmos a polícia ainda encontrou R$ 32.557,00 (trinta e dois mil, quinhentos e cinquenta e sete reais) e um revólver, calibre . 38 mm com três munições intactas..Um dos envolvidos conhecido por “Ventinha”  já teria passagem na penitenciária Agrícola de Pedrinhas, sendo velho conhecido pela prática de assaltos na área da BR-316. Ventinha teria saído da cadeia em virtude de um indulto, sendo suspeito ainda da participação em um assalto a um ônibus da empresa JamJoy no último dia 6 de novembro, onde cinco bandidos anunciaram o assalto e atiraram contra o motorista que morreu na hora. No ônibus viajava um policial Rodoviário Federal que reagiu e matou um dos delinquentes.

Os dois envolvidos foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

A qualquer momento mais informações.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta