BACABAL: TESOUREIRO DO BANCO DO BRASIL FOI SEQUESTRADO NA NOITE DE ONTEM (26). UMA GRANDE SOMA EM DINHEIRO FOI LEVADA

Comentários 0

Em atualização

A cidade de Bacabal há tempos vive sob o clima de um possível novo ataque  do Bando Novo Cangaço às instituições bancárias e transportadoras de valores, desde o último ataque ocorrido em novembro de 2018 de onde foi subtraído pelo bando algo em torno de 100 milhões de reais. No último dia 10 um alarme máximo foi disparado e a polícia militar, através do 15º BPM se antecipou com um plano totalmente bem elaborado, com o serviço de inteligência  e todo o efetivo disponível e ainda com implantação de barreiras em pontos estratégicos evitar naquela data um novo assalto.

No domingo em uma cidade do estado do Piauí a polícia Civil do estado do Piauí apreendeu várias armas de grosso calibre, que segundo as primeiras investigações seriam usadas em um novo assalto na cidade de Bacabal.

Porém, na noite de ontem (26), o tesoureiro do Banco do Brasil, agência de Bacabal foi sequestrado,  juntamente com a sua família por bandidos. Até o momento não se tem a quantidade exata dos autores do ato sinistro, onde foram mantidos reféns por toda a noite, madrugada e início desta manhã.

Segundo as primeiras informações o tesoureiro e a família  receberam ameaças de morte durante todo o tempo em que estiveram como reféns.

Já na manhã desta quarta-feira o tesoureiro teria ido até a agencia do Banco do Brasil e sacado uma grande soma  em dinheiro, montante que ainda não revelado.

Depois de feito o saque o tesoureiro e a família teriam sido abandonados em uma estrada vicinal, dentro do município..

As primeiras informações foram passadas por uma fonte ao repórter e âncora Romário Alves que acionou  as autoridades policiais da cidade que foram até a agência e constataram a veracidade dos fatos, ao mesmo tempo em que perguntaram para alguns funcionários o por que do fato não ter sido comunicado às autoridades policiais.

Não se sabe ao certo se o sequestro foi praticado por integrantes do bando Novo Cangaço. Só as investigações ´poderão dar um norte neste sentido.

Devido ao fato não houve expediente bancário nas agências do Banco do Brasil da cidade de Bacabal.

Com a palavra a assessoria de Comunicação do Banco do Brasil/Bacabal-MA.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta