ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: POLÍCIA MILITAR CONSEGUIU EVITAR MAIS UM ASSALTO. DESTA VEZ DE UM CAMINHÃO CARREGADO DE COMBUSTÍVEL. CARGA AVALIADA EM 180 MIL REAIS

Comentários 0

Por volta das 21h30 desta quarta-feira dia 27 uma guarnição policial militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão foi informada via telefone que uma dupla  teria tomado de assalto um caminhão carregado com combustível,  uma carga avaliada em r$ 180.000 mil reais. Diante do fato os policiais militares começaram a diligenciar no sentido de localizar o caminhão. Já no povoado Caxuxa, precisamente no cruzamento das BRs 135 com 316 o caminhão foi encontrado e os bandidos fugiram em um carro de cor prata que dava apoio.

Os dois assaltantes portavam armas de fogo.

Segundo palavras do próprio caminhoneiro identificado como Raimundo,o mesmo teria parado na cidade de Alto Alegre do Maranhão para fazer uma refeição,  quando foi surpreendido por uma pessoa pedindo uma chave de fenda emprestada, pois o seu carro estaria com problemas mecânicos. Quando a vítima entregava a chave de fenda foi surpreendida pela anúncio do assalto. Sendo que a dupla entrou na boleia e seguiram na BR-316 sentido Bacabal. A carga seguia de São Luís para as cidades de Balsas e São Raimundo das  Mangabeiras. 

O motorista frisou ainda que estaria em comboio e que o próximo caminhão que sairia seria de um amigo e que provavelmente, este teria percebido a ação criminosa da dupla, o que os deixou preocupados.

A vítima também relatou que os criminosos ao perceberem a presença dos policiais, pediram para o que mesmo se mantivesse calmo, desceram do caminhão, entraram em um carro de cor prata que não foi identificado e tomaram rumo ignorado.

A polícia militar fez rondas por toda a madrugada, mas, sem êxito.

O repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense foi o único da imprensa a acompanhar tudo de perto.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta