VITORINO FREEIRE, MA; BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA DO BRADESCO. A POLÍCIA MILITAR FRUSTROU A AÇÃO DOS BANDIDOS

Comentários 0

Por volta 01h30 da manhã do dia 28 de novembro de 2019, a guarnição de serviço realizava rondas e abordagens pelos bairros de Vitorino Freire, quando pessoas ligadas ao  Central de Videomonitoramento das Agências do Bradesco ligaram para os policiais militares  informando que o alarme da agencia local havia disparado e tinha percebido a presença de pessoas no interior da agencia bancária.

Rapidamente, os policiais fizeram a aproximação de maneira cautelosa para confirmar a veracidade da informações, ficando no entorno da citada agência. Sendo solicitado apoio imediato as guarnições de serviço das cidades mais próximas, Paulo Ramos e Olho D’água das Cunhãs.

Em seguida, os policiais conseguiram adentrar a agência do Bradesco. Foi constatado que alguns indivíduos entraram pelos fundos do banco fazendo um buraco na parede, local ermo com densa área de matagal. Conseguiram cortar a fiação de algumas câmeras, arrombaram cadeados e tentaram serrar a parte lateral do cofre. No entanto, não obtiveram êxito e empreenderam fuga. Possivelmente pelo fato do alarme ter disparado e a guarnição de serviço ter chegado nas proximidades do local. Dada a ação imediata da polícia militar através da guarnição de serviço, frustrou a ação dos bandidos.

Foi relatado por populares, que avistaram quatro pessoas, vestidos de preto e encapuzadas, fugindo pelo matagal. Foram realizadas incursões com intuito de localizar os possíveis suspeitos através das guarnições de serviço e a Equipe do COSAR do 15º BPM, até o presente momento, sem êxito.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta