POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE COM CAMINHÃO ROUBADO EM MIRANDA DO NORTE

Comentários 0

Na tarde da última sexta-feira (29), horário não informado, as guarnições da Polícia Militar das cidades de Alto Alegre do Maranhão e Bacabal, prenderam um assaltante e recuperaram um caminhão roubado.

O caminhão modelo 24-280, marca Volkswagen, cabine na cor predominante vermelha, baú na cor branca e carregado com água mineral, estava estacionado no posto de combustíveis “Mombasa”, localizado em Miranda do Norte.

SUSPEITO

Segundo informações, por volta das 03h da manhã o motorista estava dormindo dentro da cabine, quando foi surpreendido por batidas violentas na porta do caminhão e homens dizendo: “abre a porta é um assalto, se não abrir vamos te matar”.

Mediante as ameaças de morte, a vítima abriu a porta e foi rendida por quatro assaltantes armados de pistolas, ainda de acordo com o caminhoneiro, possivelmente havia mais criminosos na ação; pois ele conseguia ouvir os elementos conversando. O homem foi levado pelos criminosos e abandonado em um matagal próximo a cidade de Lagoa Grande do Maranhão.

Além do caminhão com a carga, os ladrões roubaram um aparelho celular Samsung Galaxy, Gran Prime, de cor preta que pertencia a vítima. A ocorrência foi registrada na delegacia de Lago da Pedra. Diante dos fatos, policiais militares começaram a diligenciar e localizaram o caminhão no povoado Caxuxa, zona rural da cidade de Alto Alegre do Maranhão.

O criminoso que estava com o caminhão roubado, identificado como Marco Rodrigo dos Santos Freire, de 41 anos de idade, foi preso em flagrante delito pela polícia militar e encaminhado para a cidade de Bacabal para serem tomadas as providencias cabíveis. A polícia suspeita que possivelmente o caminhão seria utilizado em assaltos a agências bancárias aqui no estado do Maranhão. 

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta