VITORINO FREIRE, MA: MAIS UMA ARMA DE FOGO TIRADA DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Uma guarnição PM da cidade de Vitorino Freire – MA, cumprindo as diretrizes do comando da 3ª Companhia do 15º BPM , em fazer operações e incursões nos bairros e no centro da cidade de Vitorino Freire, com abordagens a veículos e revista pessoal, abordou na Rua São Francisco, centro de Vitorino Freire/MA,  por volta das 19h00min, da última segunda-feira (2), abordou Antônio Carlos, 38 anos, em uma motocicleta e após uma revista pessoal, foi encontrado com este, um revólver Taurus, cor preto, cano curto, cabo de borracha, tambor com capacidade para cinco tiros, de numeração FC32474, contendo 05 munições intactas .

O conduzido que reside no centro da cidade foi questionado sobre a posse e autorização para o porte da arma encontrada, o mesmo respondeu que não possuía, então foi dado voz de prisão para o acusado que foi  apresentado na delegacia local para as providências que o caso requer.

“Temos combatido principalmente o porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas. Como se vê,    em uma operação de rotina realizando abordagens e rondas, tiramos mais uma arma de fogo de circulação fruto de um trabalho feito diuturnamente, sempre com o objetivo de propiciar a sociedade local uma melhor sensação de segurança”, disse o Capitão André Luís, comandante da 3ª Cia do 15º BPM, sediada na cidade de Vitorino Freire-Ma.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta