SARGENTO PM BORGES RECEBE O TÍTULO DE “CIDADÃO HONORÁRIO DA CIDADE DE SANTA INÊS – MA”

Comentários 0

A Câmara Municipal da cidade de Santa Inês – MA,  outorgou no último dia 29 de novembro, o título de  “Cidadão Honorário de Santa Inês-MA”ao Sargento PM Walberlan Borges Nascimento, atualmente integrante do 7º BPM da cidade de Pindaré. A proposição foi do vereador Manoel dos Reis.O Sargento PM Walderlan Borges Nascimento, ao longo dos anos conquistou a simpatia  e admiração de toda a população local e de outras cidades que integram a jurisdição do Batalhão em que serve.

Quem é o Sargento PM Walderlan Borges Nascimento 

Natural de Caxias – MA, nasceu em 28 de agosto de 1975, filho de José de Ribamar Alves Nascimento e Luiza Borges do Nascimento, atualmente reside na cidade de Santa Inês -MA. Divorciado concluiu o Ensino Médio na  Escola Cônego Anderson Guimarães Júnior em Caxias, em 1993. Em 14 de março de 1994, ingressou na Polícia Militar do Maranhão através de concurso Público, sendo o curso concluído na cidade de Bacabal – MA, na antiga 2ª Companhia Independente, hoje 15º BPM. Em 16 de março de 2011 concluiu o Curso de Licenciatura em Letras pela Faculdade Estadual do Maranhão ( Campus Uema/Cessin em Santa Inês -Ma).  Concluiu em 13 de novembro de 1998, o Curso de Polícia Cidadã pela Universidade Estadual do Maranhão e recentemente concluiu  os cursos de Gerenciamento de Crises , Crimes Ambientais, Identificação Veicular todos pela Senasp ( Secretaria Nacional de Segurança Pública), também concluiu o VIII Curso de Força Tática pela PMMA realizado no período de 10 a 24 de Outubro de 2005 na sede 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Pindaré – MA..

“Sinto-me honrado e orgulhoso em receber esta importante homenagem que é o título de Cidadão Honorário da cidade de santa inês – MA.. Quero aqui agradecer a todos indistintamente, as autoridades do município, sua gente, aos amigos que aqui construí e em especial ao vereador Manoel dos Reis pela indicação e todos os integrantes do 7º BPM. Hoje é um dia muito especial para mim e que guardarei no coração por toda a minha vida”, disse o Sargento PM Walderlan Borges Nascimento.

Deixe uma resposta