SECRETÁRIO ADJUNTO DA EDUCAÇÃO JERRY IBIAPINA EM COMPANHIA DA COORDENADORA DO EJA, VÂNIA BRITO, PERCORREM ESCOLAS ATENDIDAS PELO PROGRAMA

Comentários 0

O professor Jerry Ibiapina, Secretário Adjunto da Educação do Município de Bacabal em companhia da coordenadora pedagógica do EJA (Educação de Jovens e Adultos), Vânia Brito estão fazendo visitas de incentivo às turmas do programa. O objetivo é o acompanhamento de cada aluno visando o estímulo e a não evasão. Um compromisso com o estudo, respeito aos professores  e a preocupação com o futuro e o mercado de trabalho de cada um.

Todas as escolas serão visitadas, onde diretores, professores, estudantes e a comunidade estão sendo ouvidas em busca de uma sociedade suprema, através do bem maior de um povo – a Educação.

“Por entendermos que a nossa sociedade,  em especial , a nossa juventude, precisa desse suporte humano para que a auto reflexão e a preocupação consigo e com a sociedade,  por uma sociedade melhor, permaneçam diariamente vivas dentro de cada um é que estamos nesta luta, em prol de uma educação de qualidade”, disse o secretário Adjunto de Educação Jerry Ibiapina.

Deixe uma resposta