BACABAL, MA: SUSPEITO DE ESTUPRO CONTRA ANCIÃ É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Por volta das 23h40, do último sábado (14), a Central de Operações do 15º BPM  (Copom), foi informado que uma anciã de 84 anos, conhecida por dona Maria, residente na Terra do Sol, em Bacabal, teria dado entrada no Pronto Socorro Municipal de Bacabal-MA, vítima de estupro, tendo como principal suspeito o seu genro de nome Fábio Sousa, natural de Peritoró-MA. Imediatamente,uma viatura policial militar se deslocou até o local provável da ocorrência.  

Na casa da vítima, onde também morava o possível suspeito, o mesmo não foi encontrado. Após algumas rondas pelo bairro,  Fábio Sousa foi localizado e detido. Inicialmente o suspeito teria negado a prática criminosa, mas, segundo os policiais que atenderam a ocorrência o mesmo teria confessado a autoria.

A anciã através de fotografia teria feito  o reconhecimento do suspeito, acrescentando que fora agredida fisicamente antes de ser forçada a praticar ato sexual com o mesmo.

Fábio Sousa foi apresentado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta