HOMEM É CONDUZIDO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Comentários 0

Uma guarnição da Polícia Militar (15º BPM), conduziu a delegacia de Polícia Civil por volta das 11h10, do último sábado (18), Claudionor Ferreira Neves, 37 anos e apreendeu uma menor de 17 anos que estava em sua companhia. Fato ocorrido na Rua 13 de Maio, Bairro Novo Bacabal. Os policiais militares faziam rondas rotineiras na localidade quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita que ao perceber a presença da PM saiu em desabalada carreira, adentrando em uma residência. Os PMs continuaram em perseguição continua porém, o mesmo conseguiu fugir. 

Na residência os policiais se depararam com as pessoas acima citadas embalando  substâncias análogas a crack e maconha, sendo também encontrados no local vários materiais peculiares ao tráfico de drogas.

Foram encontrados: 82 (oitenta e dois) invólucros similares a maconha; R$ 191,00 reais em espécie; 03 (três) aparelhos celulares; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) prensa; 01 (uma) tesoura; 02 (dois) tubos de linha; 01 (uma) faca; 01 (um) facão; 03 (três) RGs e 01 (um) rolo de papel alumínio.

Todo o material apreendido, bem como as pessoas envolvidas foram apresentadas no plantão da 16ª DRPB de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta