POLICIAIS MILITARES DO 19º BPM DE PEDREIRAS PRENDEM SUSPEITO DE FEMINICÍDIO

Comentários 0

No final desta tarde da última sexta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar do 19º BPM sediado em Pedreiras – MA prendeu, Celso da Silva Amorim, de 34 anos, autor dos disparos que  mataram a jovem Ilderline de Sousa Rodrigues e feriu outra mulher, que não corre risco de morte. O crime aconteceu por volta das 5h30 daquela madrugada, no final da festa de aniversário de emancipação política do município de Joselândia

Segundo informações, o homem que é natural de Josélândia, estava fazendo a travessia do pontão de Fortaleza Beira-rio para Marianópolis, quando a equipe da Força Tática do 19° BPM que já vinha em seu encalço o interceptou. Aos policiais Celso teria relatado que não mantinha qualquer tipo de relação com a vítima. Que teria ingerido bebida alcoólica e tido um desentendimento com um homem. 

A polícia militar diligenciando conseguiu encontrar  a moto e um revólver, provavelmente, utilizado para o cometimento do crime. Na fuga o suspeito teria sofrido um acidente e deixado para trás os itens citados.

Celso da Silva Amorim e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para os trâmites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta