EM 24 HORAS DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS, EM BACABAL

Comentários 0

Nas últimas 24 horas, dois cadáveres foram achados na cidade de Bacabal. O último foi na manhã desta segunda-feira (13), no Bairro Santos Dumont, precisamente na Rua 16. O corpo foi identificado como sendo de Marcelo Augusto Vieira, de apenas 15 anos de idade e que residiria no Bairro, Trizidela. O corpo apresentava várias perfurações e segundo informações, o mesmo teria sido apreendido no último sábado (11) em posse de uma motocicleta produto de furto.

O primeiro caso deu-se na manhã de domingo (12), quando populares encontraram o corpo de um jovem, de aparentemente 16 anos com várias perfurações pelo corpo, provavelmente produzidas por arma branca. No local populares o identificaram como “Jardielson”, que residia no Bairro Pantanal em Bacabal e que estaria desaparecido desde o último dia 11 (sábado).  O corpo foi encontrado nas proximidades do lixão da Vila São João. Informações: Blog do Sargento Brito.

A Polícia Civil investiga os casos.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta