BACABAL: FALTA SEMÁFOROS E SOBRA ACIDENTES

Comentários 0

A cidade de Bacabal cresce desordenadamente e este fato tem reflexo em todos os setores, inclusive no trânsito.  Atualmente muitos acidentes de grande e pequenas proporções têm acontecido em toda a cidade e uma das principais causas é o desrespeito a leis de trânsito. Em Bacabal falta semáforos em vários pontos da cidade, principalmente nas áreas onde funcionam um grande número de escolas. Além do vaivém de motoristas, ciclistas e pedestres no dia a dia, a falta de sinalização adequada tem causados muitos acidentes dos quais alguns com vítimas fatais.

No horário de pico compreendido entre as 06h30 às 07h30, 11h30 às 13h30 e das 17h30 às 18h00 é muito difícil trafegar nos cruzamentos da Rua Dias Carneiro com Artur Azevedo e Osvaldo Cruz com Frederico Léda, isso sem falar em outros pontos da cidade.

O local serve de itinerário para para várias escolas: Colégio Militar, Urbano Santos, Governador Sarney, Saci, Reis Magos, Uema e outras Universidades o que aumenta consideravelmente o número de transeuntes, o que automaticamente eleva a probabilidade de acidentes, sendo também necessário o disciplinamento do trânsito em frente a algumas escolas nestes horários.

Deixe uma resposta