HOMICÍDIO NA VILA PEDRO BRITO, BACABAL

Comentários 0

Mais um crime de homicídio registrado na cidade de Bacabal. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (30) no bairro Vila Pedro Brito, Rua das Flores. Uma pessoa identificada como Odair Medeiros de Souza foi morta por vários tiros disparados por duas pessoas, no interior da sua casa. mais de 10 tiros foram disparados. Quatro indivíduos ainda não identificados e utilizando duas motocicletas figuram como suspeitos. As primeiras investigações dão conta que ao chegarem em frente a casa da vítima os garupas desceram de armas em punho, invadiram a residência e dispararam como Odair que teve morte no local.

Após o cometimento do crime e na fuga, uma das motos teria apresentado problemas mecânicos e parado. No momento passava uma pessoa pelo local que foi rendido e a sua moto, YBR, Yamaha, 125cc, sendo a mesma levada pelos homicidas que a abandonaram minutos depois na Avenida João Alberto.

A moto que estancou após o crime foi identificada como sendo a motocicleta tomada de assalto na noite anterior (29), nas proximidades da Associação dos Policiais Militares, bairro, Santa Clara. Quando o proprietário foi surpreendido  por dois indivíduos em um Titan, preta, armados com revólveres.

Odair tinha passagem pela polícia e o crime pode ter sido acerto de contas. A Polícia Militar continua fazendo incursões com o objetivo de identificar e deter os suspeitos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta