INCÊNDIO EM CASA LOCALIZADA NO RESIDENCIAL JOSÉ LISBOA. HOMEM TEVE MOTO ROUBADA EM BACABAL

Comentários 0

Um senhor de nome Carlos Sérgio Valentim, que reside na Vila São João,  em Bacabal, teve a sua moto, Yamaha XTZ150, de cor cinza, de placa PTD 9009, roubada por volta das 20h30 da última quarta-feira dia (29) quando  estava nas proximidades da Associação dos Policiais Militares, bairro, Santa Clara. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos em um Titan, preta,  armados com revólveres, sendo o condutor de cor branca e o garupa moreno. Além da motocicleta ainda levaram da vítima uma celular Galaxy J7, da Samsung.

A polícia militar esteve no local, fez várias diligências com o objetivo de identificar e localizar os suspeitos, mas, sem êxito.

Qualquer informação sobre o paradeiro da citada moto pode ser repassado para os números (99)98825-6308 ou  (99)98487-0422.

Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Já na manhã desta quinta-feira dia 30 no bairro Residencial José Lisboa,  Bacabal, após o vazamento de um botijão de gás, uma casa da localidade teve parte da sua estrutura incendiada. O vigia de uma UPA ouviu um barulho estranho e foi ao local conferir o que estaria acontecendo.

Ao se deparar com a cena retirou do local uma senhora e com a ajuda de populares e o uso de extintores conseguiu conter as chamas. O corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Nenhuma pessoa se feriu.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta