BACABAL, MA: HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL BELA VISTA

Comentários 0

Raimundo Nonato Vieira, 43 anos, foi assassinado no início da madrugada deste sábado (1) quando bebia no bar do Carioca, que fica no Residencial Bela Vista, em Bacabal. A vítima teria sido surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que dispararam algo em torno de seis tiros contra Raimundinho que morreu no local. O crime teve características de execução e segundo algumas informações, Raimundinho seria suspeito da participação em um homicídio.

O crime aconteceu minutos depois que uma guarnição da PM esteve no local, onde realizou revista pessoal em todos que estavam no referido bar.Há suspeitas que os executores já estariam na cola de Raimundinho e apenas aguardavam o momento ideal para agirem.

Foi o segundo crime com características de execução em menos de 48 horas. O primeiro foi na quinta-feira (30), por volta das 19h30, na Rua Santa Helena na Vila Pedro Brito e teve como vítima Odair de Souza Medeiros. Homicídio praticado por quatro pessoas.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta