HOMICÍDIO NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL

Comentários 0

Alisson Ferreira da Cruz “Pai Velho”, 34 anos, foi assassinado a golpes de faca na  madrugada deste sábado (8), no Bairro, Trizidela, em Bacabal, em local de difícil acesso. A Polícia Militar foi acionada por populares que teriam ouvido gritos e pedidos de socorro de uma pessoa. Os gritos ecoavam das proximidades de algumas olarias, área de grande vegetação.

A Polícia Militar imediatamente foi ao local e por mais de duas horas e várias incursões encontraram o corpo com várias perfurações produzidas, provavelmente, por arma branca. Dado o difícil acesso o Corpo de Bombeiros foi acionado para que fizesse a remoção do cadáver.

Segundo a polícia mais de uma pessoa podem ter participado do crime. O homicídio está sendo investigado pela polícia civil.

“Pai Velho” como era conhecido tinha passagens pela polícia e inclusive foi posto em liberdade recentemente. O mesmo respondia por homicídio.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta