SAIA JUSTA: EMPRESÁRIO DÁ CALOTE E SHOW DA BANDA LAMBASAIA NÃO FOI REALIZADO EM BACABAL

Comentários 0

O  que era para ser um grande evento se transformou em revolta. O show da Banda Lambasaia que estava previsto para o Clube Vanguard de Bacabal na noite de sexta-feira (7), não aconteceu. Segundo informações o empresário que contratou a banda, simplesmente sumiu com o dinheiro. Foi aquele sururu formado, brincantes inconformados querendo uma explicação. Nenhuma pessoa da produção do show foi localizada para falar sobre o episódio.

Segundo apurou o verdadeiro âncora da televisão bacabalense Romário Alves (TV Difusora/Bandeira 2), a banda Lambasaia não recebeu o dinheiro prometido e simplesmente não compareceu para o show, permanecendo hospedada em um dos hotéis de Bacabal de onde saiu ainda na madrugada com destino a cidade de Anapurus onde tem show marcado para este sábado (8)

O show teria sido empresariado por uma pessoa de Coroatá. O pior de tudo é que os ingressos que são depositados nas urnas quando uma pessoa entra para dentro do clube onde o show é realizado, também desapareceram. Pessoas afirmaram que os seguranças fugiram com as urnas, justamente para que os brincantes não tivessem acesso e assim tivessem provas para o registro de uma ocorrência policial.

O caso foi parar na delegacia de Polícia Civil.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta