HOMICÍDIO QUE TEVE COMO VÍTIMA “PAI VELHO” FOI ELUCIDADO

Comentários 0

O crime de homicídio praticado contra Alisson Ferreira da Cruz “Pai Velho”, 34 anos, morto na madrugada do último sábado (8), com requintes de crueldade está praticamente elucidado. Na tarde do mesmo dia uma operação conjunta das polícias Militar e Civil,  através do 15º BPM e 16ª Delegacia Regional de Bacabal realizada no bairro, Trizidela, terminou  com a apreensão de dois menores por ato infracional análogo ao homicídio, onde dois menores de 16 anos, ambos com passagem pela polícia por atos infracionais diversos, teriam confessado participação na morte de “Pai Velho”.

Os mesmos ainda teriam citado o nome de Francy Wesley Vieira Malhão “Piu Piu” (que possui mandado de prisão por crime de roubo em seu desfavor) e o irmão deste, também menor de idade como coautores.  

Disseram também que a vítima Alison Cruz “Pai Velho”, teria sido morto por vingança. Pai Velho foi assassinado com vários golpes produzidos por arma branca no Bairro, Trizidela e em local de difícil acesso.

Já na manhã desta terça-feira (11), uma equipe da Polícia Militar apreendeu um menor irmão de “Piu-Piu” no bairro Trizidela. Em entrevista ao verdadeiro âncora da televisão bacabalense Romário Alves, o menor teria confessado que viram quando “Pai Velho” teria passado em direção ao local em que foi assassinado.

Que seguiram a vítima que estaria armada com um facão, chegando a ferir o menor. Ao ser ferido o menor teria dito: “eu for é arrancar a tua cabeça”. Pai Velho pedia para não ser morto. O menor disse que não está  arrependido e que faria tudo outra vez. Disse também que “Piu-Piu” teria assistindo a execução, mas que não teria participação no homicídio.

Após a apreensão do irmão de Piu-Piu uma equipe de Policiais Civis foi até a casa de Piu-Piu e após uma conversa com a sua genitora, esta teria resolvido entregar o filho às  autoridades. Piu-Piu que a tudo ouvia não esboçou nenhuma reação e agora está preso a disposição da Justiça.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

OUÇA A ENTREVISTA:

Deixe uma resposta