ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ASSALTADO NO CENTRO DE BACABAL

Comentários 0

No início da tarde desta quinta-feira (20), em um estabelecimento comercial localizado a Rua Antônio Lobo, nas proximidades da pedra do Socorrão em Bacabal , foi assaltado. Um indivíduo de cor morena, aparentando entre 16 e 18 anos, que conduzia uma caixa de isopor entrou ao estabelecimento e perguntou se tinha picolé, a proprietária teria respondido que sim. Ato contínuo portando uma arma branca anunciou o assalto. Apavorada a proprietária que estava em companhia de uma filha de  11anos, implorou para que não fizesse nada contra elas.

O assaltante tomou de imediato um celular que a sua filha menor portava, levando a proprietária para o interior da casa onde a trancou em um dos cômodos. Em seguida deu uma geral na residência a procura de mais dinheiro, já que estava de posse de todo o apurado do dia.

Ao perceber que o assaltando já tinha se evadido, a proprietária conseguiu pedir ajuda e chamar a polícia.

A polícia militar esteve no local, colheu informações e continua diligenciando com o objetivo de identificar e localizar o bandido.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta