PM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A FARMÁCIA, RECUPERA MOTO FURTADA E NOTEBOOK E APREENDE ARMA DE FOGO

Comentários 0

Uma equipe do 15º BPM da cidade de Bacabal, através do Serviço de Inteligencia, conseguiu deter no final da tarde desta quinta-feira (20), os responsáveis pelo assalto praticado a  farmácia São José localizada a Rua Jorge José de Mendonça, Centro de Bacabal, nas proximidades da praça Santa Terezinha na tarde de quarta-feira (19), de onde levaram uma importância em dinheiro que não foi divulgada, além de remédios e um notebook.

Após tomar conhecimento do roubo uma equipe do SI começou a diligenciar com o objetivo de identificar e localizar os suspeitos o que acabou acontecendo nesta tarde (20).

No povoado Alto São José, município de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde estavam homiziados a Polícia Militar apreendeu dois menores de idade e deteve um maior. Segundo informações da polícia um dos suspeitos teria ligação com o Bonde dos 40, facção criminosa que atua na capital maranhenses.

Com o trio a PM recuperou o notebook roubado e uma motocicleta que foi furtada quando estava estacionada nas proximidades do Socorrão de Bacabal, apreendeu drogas e um revólver, calibre .38mm. Os mesmos são suspeitos da prática de outros delitos que serão investigados pela polícia civil.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta