POLÍCIA MILITAR EVITA LINCHAMENTO EM LAGO VERDE, MA

Comentários 0

Francisco Araújo Silva, vulgo: “Potinho” 35 anos, foi linchado por populares, além de sofrer algumas perfurações, provavelmente produzidas por arma branca. Tudo aconteceu na tarde da última quarta-feira (19), no bairro Invasão, na cidade de Lago Verde – MA. Tudo começou quando “Potinho” suspeito do cometimento de vários roubos e furtos na vizinhança se homiziou em uma casa, que foi cercada por populares. Sem saída, ateou fogo na residência, permanecendo dentro da mesma e em seguida fugiu pelo matagal. Foi perseguido e agarrado pela população.

Potinho não foi morto dada a chegada da polícia militar que interveio e o conduziu ao hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transferido em seguida para o hospital Regional Laura Vasconcelos, onde permanece em estado grave. Além das pauladas e perfurações, Potinho apresenta queimaduras no corpo, fruto do fogo que ele próprio ateou na casa em que estava homiziado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta