EXPECTATIVA: PARQUE MACEDÃO TEM REABERTURA PREVISTA PARA JUNHO DESTE ANO

Comentários 0

O anúncio da reativação do Parque Macedão feito em novembro de 2019 através da Me Leva Empreendimentos, surpreendeu muita gente, principalmente a nova geração que não teve a oportunidade de acompanhar as vaquejadas e shows promovidos no “ciclo Evaldo Macedo”. O parque foi desativado em 2013 após a morte do fundador.

Conhecido por uma das maiores estruturas do ramo no Norte e Nordeste, o empreendimento sempre esteve sobre os olhares atentos de muitos investidores, obviamente por se localizar próximo as principais cidades da microrregião do Médio Mearim e pelo potencial de poder receber grandes shows em qualquer período do ano

Os custos da reativação não são baratos, o tempo em que permaneceu fechado comprometeu algumas estruturas que estão sendo reparadas na etapa inicial de investimentos para a reabertura prevista para o mês de junho deste ano.

Outro detalhe, é a marca do fundador (Parque Macedão) que continuará, não se sabe, se, por homenagem a Evaldo Macedo, ou se pela fácil identificação do público com o empreendimento. (Por Francisco Santos).

Deixe uma resposta