MULHER QUE TEVE A SUA MOTO FURTADA FAZ UM APELO: “VOCÊ QUE FURTOU A MINHA MOTO. PELO AMOR DE DEUS, ME DEVOLVA”

Comentários 0

A senhora Mariana de Jesus, residente na rua 18, Vila São João, em Bacabal procurou na tarde desta quinta-feira (27), o verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves (Bandeira 2 Tv/Difusora) para fazer um apelo. O motivo: furtaram a sua motocicleta, um Pop, Vermelha, de placa PSL 2903, do Centro Cultural no último dia de carnaval. Segundo a proprietária o seu filho teria ido até o local para localizar um irmão que brincava o carnaval e deixado a moto estacionada e ao retornar não mais a encontrou.

Hoje eu caí na real. Hoje caiu a ficha”, disse dona Mariana de Jesus que dependia muito do seu meio de transporte. A Pop era utilizada por toda a família para as mais diversas necessidades, inclusive por um dos filhos que trabalha distante e utilizava a motocicleta para ir ao trabalho.

Eu não tenho condições de comprar outra moto agora. Peço a esta pessoa que pegou a minha moto que me devolva. Peço a mãe desta pessoa que peça para o seu filho devolver a minha moto”.

Segundo a dona Mariana de Jesus a sua moto era acionada por ligação direta e isso pode ter facilitado o furto. Há informes que a motocicleta teria sido vista no bairro Terra do Sol.

Se você souber do paradeiro da moto da dona Mariana, acione a polícia militar através do número: (99)98487-0422. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta