SUSPEITO DE MATAR SARGENTO DA PM É MORTO PELA POLÍCIA NO MARANHÃO

Comentários 0

Policiais informaram que Fransoarle Freitas teria reagido à abordagem e foi atingido com tiros. Suspeito morreu no hospital.

O suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Washington Ferreira Nogueira, de 52 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (27), em São José de Ribamar. A polícia informou que ele reagiu à abordagem, trocou tiros com os policiais e acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy.

Ainda segundo a polícia, o suspeito se chamava Fransoarle Freitas Silva, que já tinha sido preso por assalto no dia 16 de janeiro e estava solto com uso da tornozeleira eletrônica.

De acordo com as investigações, além de Fransoarle, o crime teve a participação de pelo menos mais três bandidos. Dois já estão presos.

O sargento Washington era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) e foi assassinado com um tiro na cabeça quando ia para o trabalho no início da manhã desta quarta-feira (26), na região do Miritiua, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o tenente Jota Júnior, que pertence também ao 8ºBPM, a polícia acredita que o sargento foi vítima de uma tocaia.

“A gente acredita que pela dinâmica como era de hábito ele ir para a companhia, onde ele trabalhava que era no Araçagi, fazer esse trajeto a pé e os bandidos de posse dessa informação acredito que ficaram de tocaia e assim que ele passou o executaram logo”. (G1MA).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta