BOM LUGAR, MA: VEREADOR VALDO JACÓ DIZ TER SIDO VÍTIMA DE ESPANCAMENTO

Comentários 0

Na manhã desta sexta-deita(28) por volta das 06h00,  o Vereador da cidade de Bom Lugar Valdecir (PHS), conhecido por “Valdo Jacó” ou Valter Jacó”, quando estava em seu veículo Fiat Uno indo ao povoado Brejinho, Município de Bacabal-MA,  deixar a sua filha menor de 12 anos de idade em uma escola na cidade de Bacabal, teria sido abordado por um veículo Gol de cor vermelha, no qual um dos ocupante teria sacado  de uma arma de fogo e com ameaças fez com que o mesmo parasse seu veículo. Em seguida teria mandado  o vereador descer e começado a espancá-lo. Segundo a versão do vereador  o espaçamento teria acontecido na presença de sua filha, que pedia a todo momento que não matassem o  seu pai.

Valdo relatou ainda indivíduos teriam usado uma barra de ferro para cometer o ato covarde contra a sua pessoa. O vereador procurou a delegacia de polícia civil e registrou a ocorrência. A polícia judiciária investigará o caso.

O vereador Valdo Jacó está em seu quarto mandato. Segundo palavras do edil o fato pode ter ligações políticas. “A todo instante pediam o meu celular”. No momento o vereador não estava de posse do aparelho.

Logo após o espancamento a dupla deixou o local com  destino ao povoado Brejinho.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta