GARIMPEIRO BACABALENSE DE 56 ANOS É INTERNADO EM COMA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAITUBA, PA. FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL PROCURAM POR PARENTES

Comentários 0

Garimpeiro de 56 anos é internado em coma no Hospital Municipal de Itaituba

Segundo a direção do HMI, nenhum familiar do paciente foi encontrado, mas que seria da cidade de Bacabal –  MA.

Um homem identificado como Antônio José Braga da Silva, de 56 anos, encontra-se internado no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado de saúde grave. De acordo com informações, o homem foi encaminhado da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Moraes Almeida, no domingo (23), apresentando quadro de desidratação grave, já em coma.

Após ser divulgado em redes sociais sobre a situação de Antônio, algumas pessoas que o conhecem da área garimpeira Mamoal, onde o mesmo trabalhava e residia, foram visitá-lo e disseram que não têm contato com a família do paciente, além de que Antônio não possui parentes em Itaituba, Moraes Almeida e/ ou no garimpo onde trabalhava.

Segundo o que foi informado pela direção do HMI, as pessoas que foram reconhecer o paciente apresentaram uma foto da carteira de trabalho do mesmo, da qual foram tirados os dados pessoais para fazer a ficha de internação. Além disso, no garimpo em que trabalhava, Antônio recebia ajuda de uma senhora, cujo nome não foi revelado, mas residia sozinho na área garimpeira.

Pelo fato de seu estado de saúde ser preocupante, os funcionários do HMI e conhecidos do paciente buscam encontrar seus familiares, visto que, segundo informações, a família de Antônio José reside no estado do Maranhão.

O repórter e verdadeiro ancora da televisão bacabalense Romário Alves durante todo o dia de hoje (28) recebeu várias ligações e áudios de pessoas e funcionários do hospital em que se encontra o paciente, pedindo ajuda para que seja localizado algum parente do mesmo. Todos foram unanimes em afirmar a confirmar a grande audiência do Programa Bandeira 2, exibido pela TV Difusora, Canal 2 (afiliada do SBT). (Fonte: Portal Giro)

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta