BACABAL: HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

Comentários 0

O corpo do senhor Francisco Felipe de Sousa, de 67 anos foi encontrado na madrugada deste domingo (1), por volta das 04h30 à margem de uma estrada nas proximidades do povoado Mata Fome. A polícia militar fazia rondas quando foi informada por populares que na localidade teria uma pessoa caída sobre uma bicicleta. Fato constatado pela PM.

Segundo informações seu Francisco bebia desde cedo em um bar e que teria discutido com uma pessoa que não foi identificada.

Um morador ouvido pelo repórter e verdadeira âncora da televisão, Romário Alves disse ter ouvido os disparos, mas que ficou temeroso em averiguar o episódio.

Segundo relatou ainda o entrevistado, possivelmente o(s) autor(es) estariam em um carro que teria seguido em direção ao povoado Sítio Novo. Uma faca foi encontrada ao lado do corpo.

A vítima foi atingida por quatro disparos sendo um na cabeça e quatro na região torácica.  O Samu foi acionado e constatou o óbito.

A vítima residia no povoado Bambu Novo, próximo de onde foi assassinado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta