POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA DE VITORINO FREIRE RECUPERAM MOTOS FURTADAS

Comentários 0

Por volta das 22h00, de quarta-feira (4) uma pessoa procurou a guarnição da Polícia militar da cidade de Vitorino Freire, onde relatou que teve a sua moto furtada do povoado Lagoinha no último dia 01 de março e que passando pelo loteamento do “Noi” teria avistado a sua motocicleta, uma Pop 100, de cor azul,  de placa OJQ 3906, já adulterada,  em posse de uma pessoa de nome Valtim. Imediatamente a PM foi ao local, mas não conseguiu localizar a motocicleta furtada.

Minutos depois os policiais foram alertados que uma menor de idade estaria andando em uma moto, também Pop, com pneus rodões com as mesmas características da primeira motocicleta supramencionada.

Ao ser localizada com a motocicleta Pop, a menor confessou que a moto em que andava, Pop, preta de placa NXP 7135, teria sido furtada por Valtim na cidade de Olho d’Água das Cunhãs no último dia 23 de fevereiro. Disse também que os rodões pertenciam a moto vista por seu proprietário no loteamento “Noi” e que esta havia sido adulterada na cor, sendo pintada na cor preta e que a mesma já havia sido trocada em um som com um homem residente no povoado Centro dos Curicas.

Imediatamente os policiais militares foram até o citado povoado e recuperam a moto furtada.

As duas motos e o som, bem como os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

Valtim responsável pelos furtos continua sendo procurado pela polícia.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta