ARMA DE USO RESTRITO DA POLÍCIA MILITAR FOI APREENDIDA EM POSSE DE UM DOS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO QUE DEIXOU DOIS FERIDOS

Comentários 0

Na tarde do último sábado (7), um tiroteio na rua Luís Domingues deixou duas pessoas baleadas.  O fato aconteceu quando dois homens em uma moto tentaram contra a vida de Giordane Araújo Sousa que foi atingido nos braços e em uma das pernas.  Mesmo ferido Giordane teria reagido atirando contra os algozes. Durante o tiroteio uma pessoa de nome Erinaldo de Jesus Franco Cutrim que não tinha nada com a confusão foi alvejado na altura do pescoço,  porém,  segundo o apurado pelo blog não corre risco de morte.

Mas o que viralizou nas redes sociais foi a imagem de Giordane passando uma arma, tipo, pistola, para uma pessoa, depois identificada como sendo seu irmão.

De posse das imagens o serviço de inteligência (SI)  do  15 BPM entrou em campo para descobrir a procedência da arma e onde estaria escondida.

Inicialmente foi feito contato com o irmão de Giordane que disse que a arma estaria com a sua genitora. Indagada a mãe de Giordane disse que a arma foi guardada na casa de uma irmã que mora na mesma rua.

Já na casa citada casa a arma, uma pistola, PT .40mm, modelo 840,  de número SJZ16889 foi encontrada escondida no quintal da residência.

Ao ser consultada pela numeração foi constatada que a pistola era carga da polícia militar do Maranhão.  Diante do fato foi dada voz de prisão a Giordane que foi atendido no hospital Regional DRA. Laura Vasconcelos,  onde ainda se encontra internado sob vigilância policial.

Cabe agora a Polícia judiciária Durante o inquérito descobrir como a arma de uso restrito veio parar nas mãos de Giordane.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta