HOMICÍDIOS NOS MUNICÍPIOS DE BACABAL, ALTAMIRA, CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU E VITORINO FREIRE

Comentários 0

Vitorino Freire – Uma briga em família terminou em tragédia no povoado “Deus Quer” município de Vitorino Freire, Ma. Por volta das 19 horas do dia 6, foi morto a golpes de faca Francisco Gomes de Meneses, 29 anos. O suspeito seria um tio da vítima. Segundo as primeiras Informações a vítima sempre criou problemas com os seus familiares e que no fatídico dia, teria, inclusive, chegou a lesionar a própria esposa com uma perfuração em um dos braços e em seguida investiu contra um sobrinho que estava no local não chegando a atingi-lo.

VÍTIMA: FOTO/TV WHATSAPP

Furioso saiu pelas ruas onde se deparou com o seu tio conhecido por “Seu Chico” que estava em companhia de um filho. A vítima armada com um facão, após discussão investiu contra os mesmos chegando a lesionar o tio.

Seu Chico que alegou legítima defesa, desferiu três golpes de faca contra o sobrinho que morreu no local.

SEU CHICO (SUSPEITO); FOTO/TV WHATSAPP

Após o cometimento do homicídio e ferido, Seu Chico,  procurou atendimento médico em um hospital na cidade de Olho D’água das Cunhãs , onde foi preso por uma guarnição da Polícia Militar que já vinha em seu encalço e apresentado a autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Ainda no município de Vitorino Freire, Cledilson da Conceição Chaves, foi morto a tiros na zona rural do município,  precisamente no povoado São João do Grajaú. Fato ocorrido na noite de domingo (8). O suspeito foi identificado como Divino Alves Cajado. Informações dão conta que a vítima teria agredido a sua própria esposa, irmã do suspeito.

Após uma discussão entre os dois, Divino teria sacado de uma arma de fogo e efetuado um disparo que atingiu a vítima. Após isto os dois saíram correndo para lados opostos e só na manhã de hoje (9) populares encontraram o corpo de Cledilson.

A polícia militar esteve no local, mas não conseguiu êxito na localização e prisão do suspeito.

Bacabal – Homicídio registrado no povoado Vila Nova, município de Bacabal. Fato ocorrido por volta das 01h30, do dia 8 (domingo).  A vítima foi o senhor “José Rodrigues de Araújo”, conhecido por “Seu Zé”, de 56 anos de idade, que residia em uma fazenda nas proximidades do Povoado Alto Alegre do Acelino.  Segundo informações de populares o acusado é um homem identificado por “Alex”, que armado com uma faca desferiu vários golpes na vítima, que não resistiu e veio a óbito no local. As vísceras ficaram expostas devido a quantidades de facadas.

Testemunhas relataram que o motivo do homicídio seria por ciúmes, pois estava acontecendo uma festa dançante no Povoado e o acusado “Alex” teria visto a vítima “Seu Zé” dançando com sua namorada e enfurecido desferiu as facadas que levaram a vítima a óbito.

A guarnição a Polícia Militar foi acionada e fizeram várias diligências para tentar localizar e prender o suspeito, mas não teve êxito devido o acusado ter se embrenhado no matagal.

Altamira – Por volta das 00h00 do dia 8 (domingo) foi morto a facadas o senhor Adão Marques Feitosa Vieira, 24 anos. Fato acontecido no interior do bar da Bainha, na rua Almirante Tamandaré, na cidade de Altamira do Maranhão. A vítima ainda foi socorrida e levada a um hospital da cidade de Vitorino Freire, mas, não resistiu e veio a óbito.   O suspeito seria uma pessoa conhecida por Edvan que está foragido.

Conceição do Lago Açu – Foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (9), na cidade de Conceição do Lago Açu – MA, o jovem João Henrique dos Santos Mendonça, 18 anos, sobrinho da ex-prefeita Marly. Segundo informações o suspeito do crime, conhecido por Valberlan Pires Pereira, já teria uma rixa antiga com o mesmo e após o término de um evento dançante no bar “Boteco Sertanejo” houve uma discussão entre os dois e Valberlan acabou atirando contra João Henrique que morreu no local.

A polícia militar fez várias diligências com o objetivo de localizar o suspeito, mas, sem êxito.

JOÃO HENRIQUE DOS SANTOS MENDONÇA

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta