POLICIAIS MILITARES DO 23º BPM DE SÃO MATEUS, APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO

Comentários 0

No último dia 07 de março, policiais militares do 23º BPM da cidade de São Mateus do Maranhão, foram informados que no povoado Morros daquele municio estaria havendo muitos assaltos e que os suspeitos usavam arma de fogo. Uma pessoa chegou a relatar que foi humilhado pelos bandidos que apontaram uma arma de fogo para a sua cabeça, além de levarem o seu celular.

Após alguns levantamentos a equipe de policiais chegou a uma pessoa, identificada como Salomão, de 19 anos que informou que o citado celular estaria em posse de um menor de idade. Na residência o menor, este negou a acusação, mas, com a autorização dos familiares após uma revista, foi encontrado o celular produto do roubo, um revólver que era utilizado para as práticas delituosas, alguns papelotes de substâncias similares a maconha, cocaína e pedra de crack, além de uma bomba d’água, provavelmente, objeto de furto.

As pessoas envolvidas foram apresentadas a autoridade competente para os tramites que do caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta