POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DE BACABAL E PRENDE TRAFICANTE COM 20KG DE MACONHA

Comentários 0

A Polícia Civil do Maranhão realizou durante todo o dia de ontem e na madrugada de hoje (11), operação policial de repressão ao tráfico de drogas no Município de Bacabal-MA, vindo a resultar na prisão de uma pessoa transportando 20 tabletes de maconha.

Durante todo dia de ontem (10) foram realizadas diversas abordagens a veículos de passageiro e particulares na cidade de Bacabal, utilizando-se do cão policial farejador Baruk. Quando na madrugada desta quarta-feira(11), por volta das 02hs00min, na Rodoviária da cidade de Bacabal/MA foi abordado um ônibus que fazia a linha Belém/Fortaleza, quando, com a utilização do cão farejador Baruk, foram localizados 20 (vinte) tabletes da substância maconha.

Desta feita, o conduzido foi levado para a sede da Senarc em São Luís-MA, local em que foi  autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas interestadual. Com a lavratura do APF, o conduzido será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Bacabal.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE! 98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta