CAPITÃO PM ANDRÉ LUÍS, COMANDANTE DA 3ª COMPANHIA DA CIDADE DE VITORINO FREIRE, RECEBE O TÍTULO DE “CIDADÃO VITORINENSE”

Comentários 0

A Câmara Municipal da cidade de Vitorino Freire-MA, outorgou na manhã da última quinta-feira (12), o título de  “Cidadão Vitorinense” ao senhor Capitão PM André Luís da Silva Almeida, comandante da 3ª Companhia do 15º BPM, sediado na cidade de Bacabal– MA. A preposição foi da vereadora Rosailda e foi aprovada por unanimidade. A solenidade aconteceu na câmara municipal de vereadores.  Desde que assumiu o comando da 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire, o Capitão PM André Luís, imediatamente conquistou a simpatia e admiração de toda a população local e de outras cidades que integram a jurisdição da Companhia que comanda, onde conseguiu com o apoio de todos os policiais militares sob o seu comando reduzir os índices de criminalidade em sua área, principalmente, nos crimes contra a vida.

A 3ª Companhia, além da cidade de Vitorino Freire, ainda abrange as cidades de Olho D’Água das cunhãs, Altamira, Brejo de Areia e Marajá do Sena e com uma população estimada em 80 mil habitantes.

O Capitão PM André Luís é natural da cidade de Bacabal sendo considerado por seus subordinados, pares e superiores um oficial trabalhador, dedicado, disciplinado e comprometido com os objetivos da instituição a qual serve, a Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Em setembro de 2017, quando das comemorações dos 65 anos de emancipação política do município de Vitorino Freire, foi condecorado, também pela câmara municipal com o “Mérito Legislativo Municipal”, como reconhecimento pelos bons serviços prestados a região na área da segurança pública.

“Sinto-me honrado e orgulhoso em receber esta importante homenagem que é o título de Cidadão Vitorinense. Quero aqui agradecer a todos indistintamente, as autoridades do município, sua gente, aos amigos que aqui construí e em especial a vereadora Rosailda pela indicação e todos os integrantes da 3ª Companhia. Hoje é um dia muito especial para mim e que guardarei no coração por toda a minha vida”, disse o Capitão PM André Luís.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

RECONHECIMENTO: PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS O CAPITÃO PM ANDRÉ LUÍS RECEBE DA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE VITORINO FREIRE, A CONDECORAÇÃO DO MÉRITO LEGISLATIVO MUNICIPAL. O EVENTO FEZ PARTE DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE QUE COMPLETOU 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NO ÚLTIMO DIA 22

Deixe uma resposta