POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA (15º BPM) EM APENAS 24 HORAS ESTOURAM DUAS BOCAS DE FUMO NA CIDADE DE VITORINO FREIRA, MA

Comentários 0

A 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire-MA, que tem a frente o Capitão QOPM André Luís vem sufocando a criminalidade, estourando bocas de fumo, capturando foragidos, apreendendo drogas e armas de fogo. Só nas últimas 24 horas foram desarticuladas duas bocas de fumo e supostos traficantes presos. A última aconteceu por volta das 04h00 da madrugada desta sexta-feira (13), quando os policiais militares através de informes se deslocaram até ao Bairro Cireno para averiguar uma denúncia de consumo e venda de produtos entorpecentes. No local a guarnição se deparou com uma senhora de nome Rosa Alves que fazia uso de drogas. Diante das evidencias a guarnição pediu permissão para adentrar a residência e após uma revista pelos cômodos da casa foram encontrados os materiais:  04 (quatro) invólucros de substância semelhante ao crack;  06 (seis) invólucros de substância semelhante a maconha; R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais); 01 (um) canivete; 01 (uma) espingarda tipo bate-bucha; 04 (quatro) facas; 01 (um) rolo de papel filme; 06 (seis) tesouras; 01 (um) caixa de papel seda; 02 (dois) cachimbos usados para consumo de crack; 02 (dois) celulares; 03 (três) relógios.

Tanto Rosa Maria quanto o senhor Miguel Teixeira fora apresentados, juntamente com todo o material apreendido a autoridade competente.

A primeira aconteceu por volta das 13h00 de quinta-feira (12), quando em rondas de rotina a guarnição PM observou a senhora identificada por Antônia Balbino conversando com uma pessoa conhecido pela prática de pequenos furtos para vender ou trocar por drogas. Como o local já figurava como suspeito de funcionar uma boca de fumo, os policiais pediram permissão para uma revista aos cômodos da residência o que foi permitido. Ao adentrar um dos compartimentos da residência os policiais militares encontraram: 35 (trinta e cinco) invólucros de substância esverdeada semelhante a maconha, aproximadamente 1400g; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) invólucro de pó branco; 01 (um) rolo de papel filme; 02 tesouras; 03(três) caixas de papel seda; 02 (dois) celulares; 02 (dois) relógios; 01 (um) DVD player; 01 (um) serra mármore e 01 (uma) furadeira.

A senhora Antônia afirmou aos policiais militares que todo o material seria de propriedade do seu filho, identificado por Carlos Daniel Balbino da Conceição. Diante do fato os policiais se deslocaram até a casa de Carlos que confirmou a versão apresentada por sua mãe.

Mãe e filho, além de todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para os tramites normais.

Todas as operações foram coordenadas pelo Capitão PM André Luís que contou com a equipe composta pelo Sargento PM Vieira e Cabos PM J. Monteiro e M. Oliveira, todos integrantes da 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire – MA.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

 

Deixe uma resposta