BACABAL: SEXTA-FEIRA 13 É MARCADA POR DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Comentários 0

A sexta-feira (13), tida como assombrosa, sinistra e tenebrosa fez jus na cidade de Bacabal.  Duas tentativas de homicídio já foram registradas.  No início da noite dois jovens tentaram contra a vida de Wilime Diogo Silva Barbosa, 16 anos, fato ocorrido na estrada da Bela Vista nas imediações de um parque de diversão. No momento dos disparos passava pelo local uma equipe do Bope que imediatamente diligenciaram e conseguiram apreender os menores infratores e com estes um revólver, calibre. 32mm, de nº S0938, com cinco munições. A vítima foi alvejada com um tiro e encaminhada ao hospital regional Dra. Laura Vasconcelos para atendimento especializado e não corre risco de morte.

Os menores apreendidos foram levados a presença da autoridade competente.

A primeira tentativa aconteceu na parte da tarde na Vila Pedro Brito. Dois indivíduos chegaram armadas para acertar as contas com uma pessoa de nome Damião. Os disparos acabaram por atingir o senhor de nome José Ribamar Costa, 67 anos, que estava próxima ao alvo e não tinha nada a ver com a confusão.

Os suspeitos foram reconhecidos e uma guarnição policial militar foi até as residências dos mesmos, mas, não foram encontrados.

O senhor atingido em uma das pernas foi levado até o hospital regional Dra. Laura Vasconcelos onde foi atendido e liberado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta