MESMO NA FOLGA SARGENTO PM NADISON PRENDE DOIS ASSALTANTES NO CENTRO DE BACABAL

Comentários 0

Mesmo em sua folga regulamentar, mas, sempre solícito em prestar um bom serviço a sociedade no âmbito da segurança púbica, o Sargento PM Nadson, lotado no 15º BPM da cidade de Bacabal, prendeu na noite do dia 12, dois meliantes que tinham cometido um assalto há poucos minutos. O assalto aconteceu na rua Manoel Alves de abreu, centro de Bacabal. O policial estava na residência dos seus pais quando ouviu dois disparos. Imediatamente saiu para verificar o que teria acontecido, foi quando se deparou com o senhor Lailton, muito nervoso, pedindo ajuda, momento em que observou duas pessoas passando em uma moto, biz em desabalada carreira. Diante do fato não pensou duas vezes e em sua moto particular começou uma perseguição aos suspeitos, chegando a efetuar um disparo.

SGT PM NADSON

Ao alcançar os bandidos, eles não obedeceram a ordem de parada e ao comando “polícia”, momento em que um dos meliantes fez menção de puxar uma arma da cintura, sendo alvejado em um dos pés, onde desequilibrados foram obrigados a parar. No momento em que estava imobilizando os infratores, passava pelo local uma viatura que deu apoio a ocorrência.

A moto que usavam era uma Honda/Biz, cor preta, de placa NMX 8319 de São Mateus-MA. A arma utilizada para a prática do assalto não foi encontrada, possivelmente, se desfizeram da mesma no momento da fuga. O celular foi recuperado e devolvido ao seu legítimo proprietário.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta