POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 15º BPM DE BACABAL ESTOURAM DUAS BOCAS DE FUMO

Comentários 0

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal, após algumas denúncias e investigações já realizadas a uma residência na Rua 4, Bairro, Alto da Assunção, onde todos os dias havia uma grande aglomeração de pessoas, local de possível tráfico de entorpecentes foram ao local para comprovar as suspeitas. Também foi observado pelos policiais que uma pessoa identificada como “Vítor” seria o responsável pela entrega das drogas aos usuários.  Com a aproximação da viatura, uma outra pessoa envolvida de nome “Merretão” conseguiu fugir. Vitor foi agarrado e com ele foi encontrado uma substância esverdeada, aparentando ser maconha. Após uma busca minuciosa na residência onde estaria Marretão foi ainda encontrada uma balança de precisão e um pote com aproximadamente 300g em tabletes, de uma substância análoga a maconha. Fato ocorrido por volta das 17h45 minutos da última sexta-feira (13).

Três pessoas foram apresentadas a autoridade competente bem como todo o material apreendido.

Já no início da tarde da quinta-feira (12), policiais militares ao passarem pela rua Santo Antônio, Vila da Paz em Bacabal, observaram um individuo na porta de uma residência com um pacote que se assemelhava a substância entorpecente. Feita uma busca pessoal no suspeito foi encontrado com este uma embalagem com uma substância análoga a maconha.

Os policiais chamaram para conversar o proprietário da casa que dificultou a entrada dos policiais a residência, mas, acabou consentindo. No quintal da residência foi encontrada notas de dinheiro jogadas pelo chão e em um buraco nos tijolos do muro os policiais encontraram: 57 (cinquenta e sete) petecas de material semelhante a maconha; 01 (um) pedra tamanho  médio, análoga a maconha; R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais).

Todas as pessoas envolvidas foram apresentadas a autoridade competente.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta