HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO. A MESMA SERIA TROCADA POR 5 CELULARES ROUBADOS NA CIDADE DE BACABAL, MA

Comentários 0

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Alto Alegre do Maranhão, Antonio José Silva da Silva, 29 anos. O conduzido é irmão de Raimundo Nonato Silva da Conceição, conhecido por “Procópio”, 20 anos, preso no último dia 08 de março com farto armamento e drogas. Antonio foi preso em posse de uma arma de fogo, tipo, revólver, quando se preparava para trocá-lo em cinco celulares roubados na cidade de Bacabal, por dois indivíduos ainda não identificados. No momento da abordagem a dupla de assaltantes conseguiu fugir um uma Moto, Pop, de cor branca, provavelmente,  fruto de roubo.

Os policiais foram informados que os dois indivíduos estariam na cidade de Alto Alegre do maranhão para fazer a troca dos celulares roubados por uma arma de fogo. O informe foi passado para a guarnição PM da cidade que tentou abordá-los, mas, a dupla conseguiu fugir, saindo do raio de ação da guarnição que dado as constantes chuvas e buracos na via pública, acabaram perdendo os suspeitos de vistas.

O Serviço de Inteligência do 15º BPM já tinha informações da pessoa que estaria com a arma para trocar pelos celulares e diante do fato foram até a residência deste, que a princípio negou, mas a sua própria mãe, acabou entregando aos policiais militares o revólver, Taurus, calibre .38mm, de numeração 237312.

Antonio José foi apresentado a autoridade competente para o tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta