POLICIAIS MILITARES DO 23º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBO DE ANIMAIS. DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS

Comentários 0

Policiais Militares da cidade de Alto Alegre do Maranhão, pertencentes ao 23º BPM, prenderam na madrugada desta sexta-feira (20), duas pessoas suspeitas de roubo de animais (bois e carneiros). Os policiais foram informados que uma caminhonete estaria levando os animais para local incerto e não sabido. Que diante das informações saíram em diligência com o objetivo de localizar os mesmos. Os infratores ao perceberem a presença da PM caíram no matagal, sendo dois integrantes detidos.

Segundo informações da polícia os dois fazem parte de uma quadrilha especializada em furto e roubo de animais e agem sempre na calada da noite. Eles estavam em uma caminhonete D-20 e seriam da cidade de Coroatá.

Os envolvidos teriam amarrado o vaqueiro e a esposa deste em uma fazenda localizada no povoado Carrasco. Segundo as vítimas o bando estaria fortemente armado. Com a dupla os policiais encontraram 07 (sete) carneiros; 02 (dois) bois; 02 (duas) espingardas e 01 (uma) bolsa de ferramentas.

Os envolvidos foram apresentados a autoridade competente.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta