POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 15º BPM RECUPERAM CARRETA E APRESENTAM SUSPEITO DE COMPRAR MERCADORIA ROUBADA. CARGA DE FARDOS DE ARROZ FOI AVALIADA EM 100 MIL REAIS

Comentários 0

Mais uma ação do serviço de inteligência do 15º Batalhão da cidade de Bacabal, culminou com a recuperação de uma carreta e a detenção de uma pessoa suspeita de comprar produto oriundo de roubo. Segundo relato do senhor Dario Júnior, motorista da carreta que vinha da cidade de Gurupi do Tocantins com destino as cidades de Viana e Penalva, quando parou na cidade de Alto Alegre do Maranhão para abastecer o seu carro. Que resolveu deixar o seu veículo junto aos demais caminhões, sendo orientado por um amigo que deixasse o mesmo mais perto da BR para facilitar a sua saída.

Que na madrugada quando saia do local foi abordado por três homens fortes, armados que diziam: “perdeu, perdeu”. Que o mesmo passou para a cama do caminhão e os bandidos assumiram o controle.

Que na rotatória que dá acesso à cidade de São Mateus do Maranhão, observou que  um carro tipo Hilux, de cor Prata, dava apoio a ação delituosa. Nesse momento foi orientado a baixar a cabeça e seguir destino a cidade de Alto Alegre do Maranhão, já por volta das 7 horas da manhã, desta sexta feira (20), onde resolveu acionar a polícia.

O serviço de Inteligência indigência do 15º Batalhão, através de um serviço minucioso e informações privilegiadas chegou até o endereço de uma pessoa na cidade de Bacabal, conhecida por Cristiano que teria comprado boa parte da mercadoria, dezenas de fardos de arroz.

Cristiano foi detido e apresentado a autoridade competente, mas, nega veementemente a sua participação no assalto. A carga está avaliada em 100 mil reais.

O Serviço de Inteligência ainda conseguiu localizar outras dezenas de fardos de arroz em posse de comerciantes de Bacabal que negam terem consciência da procedência do produto. Toda a mercadoria foi conferida e os lotes equivalem aos roubados.

Os comerciantes que adquiriram o produto das mãos de Cristiano serão ouvidos pela Polícia Civil que trabalha para a identificação dos demais envolvidos.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta